Aviso ao Consumidor

CENTRO DE INFORMAÇÃO DE CONSUMO E ARBITRAGEM DO PORTO

CENTRO DE ARBITRAGEM DE CONFLITOS DE CONSUMO DO DISTRITO DE COIMBRA – CACCDC

CENTRO DE ARBITRAGEM DE CONFLITOS DE CONSUMO DE LISBOA – CACCL

CENTRO DE ARBITRAGEM DE CONFLITOS DE CONSUMO DO AVE, TÂMEGA E SOUSA – TRIAVE

CENTRO DE INFORMAÇÃO, MEDIAÇÃO E ARBITRAGEM DE CONFLITOS DE CONSUMO DO ALGARVE – CIMAAL

CENTRO DE INFORMAÇÃO, MEDIAÇÃO E ARBITRAGEM DE CONSUMO (TRIBUNAL ARBITRAL DE CONSUMO) – CIAB

CENTRO NACIONAL DE INFORMAÇÃO E ARBITRAGEM DE CONFLITOS DE CONSUMO – CNIACC.

Para atualizações e mais informações, consulte, por favor, o Portal do Consumidor em:

www.consumidor.pt

(ao abrigo do artigo 18º da Lei 144/2015, de 8 de setembro)

Poderá também consulta a plataforma europeia de resolução de litígio:

ec.europa.eu/consumers/odr/​

Livro de reclamações

Também disponibilizamos de físico e Livro de Reclamações Online