Entregas e Devoluções

1. Mercadoria danificada no transporte

A Ortopedia Reumamaia só se responsabiliza pelas mercadorias danificadas no transporte que lhe sejam reclamadas nas 24h seguintes à sua receção.

2. Trocas/Devoluções

Se não estiver 100% satisfeito com o seu produto, é feita a troca ou o reembolso do valor, nas seguintes condições:

O cliente dispõe de 15 dias após a receção da encomenda para devolver ou trocar os produtos adquiridos no website www.reumamaia.pt.
Trocas/devoluções só serão aceites se os artigos a devolver estiverem acondicionados na sua embalagem original, em perfeitas condições e não mostrarem quaisquer sinais de utilização.
Os custos de expedição dos produtos são da responsabilidade do cliente, excetuando situações de erro explícito da parte da Ortopedia Reumamaia no envio de algum produto.
Para o cliente efetuar uma troca ou devolução deverá contactar o serviço de apoio ao cliente, por correio eletrónico geral@reumamaia.pt ou Tel. 229423001, indicando a razão para a troca/devolução, e obter informações sobre o procedimento a seguir. Poderão ser requeridos os seguintes elementos:

Foto do produto defeituoso;
Indicar o problema do produto de forma precisa;
Referir a data, número de encomenda e também o número da fatura emitida pela Ortopedia Reumamaia;

3. Portes

Serviço de Entrega ao domicílio + Instalação para Camas hospitalares, poltronas – Gratuito para Maia e área circundante em 30 Km. Para distâncias maiores peça-nos o orçamento.

Entrega por empresa de transportes em morada indicada:

Portugal (Continental)

Até 500 g – 3,5€
500 g a 2 Kg – 6€
2 Kg a 10 Kg – 10€
10 Kg a 30 Kg – 20€
Mais de 30 Kg – 30€

Portugal (Ilhas) – por orçamento

4. Levantar nas nossas instalações

Pode encomendar no nosso site, quando a encomenda estiver preparada será avisado e poderá levantar a sua encomenda nas nossas instalações.